Powered By Blogger

Páginas

Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Não tenha medo do Melhor do Senhor, por um acaso Deus, algum dia já te Deus algo que você não gostasse ?

Sejam bem vindos...

Se dedicarmos o nosso tempo fazendo as coisas que agradam o coração de Deus, procurando estar o mais intimo possível dEle, ficando em oração, procurando crescer espiritualmente e ministerialmente, ao invés de ficarmos procurando o melhor para as nossas vidas, não veremos o tempo passar, o TEMPO DE DEUS parece as vezes estar tão longe, porque estamos muito preocupados com ele, ao invés de nos preocuparmos com o dono do tempo.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Deus entrego minha vida

pai confio em ti ajuda me ser alguem melhor, fazer oque tu queres e nao o meu querernsem ti nada sou, vem fazer morada em mim, dando me sabedoria pra te servir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário